2021-06-11 (10).jpg

Yuri

Design

O ARTISTA:

Olá, me chamo Yuri, tenho 24 anos e sou natural do rio de janeiro, mas resido em São Paulo desde 2017. Sou designer, ilustrador e tatuador.
Sempre tive contato com arte na minha vida, mas nunca pensei em ganhar a vida com a mesma. Com o passar dos anos fui me aperfeiçoando e acabei mudando minha visão e hoje vivo através dela. Sou muito grato por ter decidido explorar esse mundo incrível que é Arte.

 AVRP STUDIO:

O que falar sobre a AVRP? Bom, comecei a fazer parte da equipe da AVRP no final de 2020 e tenho aprendido muito desde então. Conheci primeiramente o Analizio e o admirava pela maneira que falava e vivia através da arte. Então, tomei a decisão de tentar fazer parte da equipe e fui muito bem aceito e só me somaram. Hoje me sinto um artista mais completo e a Semana de 27 é uma das formas que a AVRP e a sua equipe têm pra mostrar sua capacidade.


OBRA:

(cadeira Petrovisky):

Cadeira Petrovisky, meu primeiro de muitos outros projetos que virão, surgiu com a ideia de facilitar e tornar mais cômodo o estudo/trabalho em casa. 
Durante a pandemia podemos ver que empresas adotaram a ideia do home office e escolas optaram por aulas online. Pensando nisso, criamos a Petrovisky para tornar mais fácil o dia a dia em casa e sem perder toda a praticidade de um ambiente de estudo/trabalho.



VISÃO:

Minha visão e propósito é fazer com que as pessoas consigam interpretar a arte como um todo, ver que tudo tem seu lado belo e criativo. 
Através da arte tive muito em minha vida: oportunidades, pessoas, momentos, aprendizados. Inspirei e fui extremamente inspirado também. Sendo assim, com arte tornamos tudo possível.

AGRADECIMENTO:

Sabe aqueles momentos nos quais você tem plena certeza do que está fazendo? A Semana de 27 é esse momento para mim, descobri que sou capaz de mais e de que posso criar tudo! Foi complicado no começo, mas valeu a pena cada hora lendo e desenhando para entregar algo tão incrível a vocês. Aqui eu deixo meu maior e mais sincero obrigado a toda a equipe da AVRP e a todos que fizeram de alguma forma parte deste projeto.